Publicada a terceira chamada dos estudos complementares de Revalidação de Diplomas

27 de Setembro de 2022

A Universidade de Gurupi – UnirG divulgou hoje, 27, o edital de convocação para matrículas do resultado dos candidatos que manifestaram interesse pelas vagas remanescentes do Programa de Estudos Complementares (terceira chamada), do Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação, em Medicina. O interessado tem até amanhã, 28, para efetuar a matrícula.

Os convocados devem realizar o pagamento do boleto bancário até o limite do horário bancário de quinta-feira, 29.

As matrículas serão realizadas on-line. Os revalidandos devem anexar todos documentos descritos no Anexo V do Edital de Matrículas (Alterado pelo Edital de Retificação nº 002/2022).

Mais informações no site www.unirg.edu.br/revalidacao.

Redação: Giselli Raffi